quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENTREVISTA

PROJETO PROTETOR DOS ANIMAIS

Entrevista (tema: vida de protetor)

Nome: Leticia

P: Qual a maior dificuldade em ser protetor?

R: Quando vemos na TV noticias de animais sendo maltratados, eu choro!

P: Se você fosse a presidente, o que faria com aqueles que maltratam? Criaria uma lei? Qual a penalidade?

R: Criaria. A penalidade seria: 20 anos de prisão, multa de R$3.000,00 e fazer trabalhos comunitários.

P: O que pensa sobre as pessoas que compram animais, e durante as férias, viajam e abandonam?

R: Penso tantos palavrões que nem posso falar! (risos) Vem um ódio de dentro de mim que meu Deus, eu até choro e dá vontade de bater nessa pessoa, nem que eu seja presa!

P: Na sua escola há uma menina que maltrata o cachorro. Como lidaria com a situação?

R: Lição de moral e iria brigar, insulta-la, nem que eu fosse expulsa do colégio! Ah, e claro, denunciaria!

P: Já passou por preconceito por ser protetora?

R: Já! Na condução!

P: Certo dia, um carro estava correndo em alta velocidade, quem dirigia era um bêbado. No caminho, apareceu um cachorro, um deles morreria. Qual você salvaria?

R: O cachorro. Porque o bêbado não deveria dirigir depois de beber, muito menos em alta velocidade. A consequência é dele, não do cachorro.

P: Sua mãe abandonou seu cachorro! O que faria em uma situação como essa?

R: Eu iria falar um monte de besteira, chorar, e sair correndo para procura-lo, mesmo que estivesse nevando.

P: Tem uma historia de salvamento?

R: Um passarinho com a asa quebrada.

P: Largaria a escola, se tivesse que mudar de país, para poder resgatar um animal? Por mais que fosse um passarinho?

R: Se minha mãe deixasse, eu iria. Iria tentar de tudo, chorar, gritar...

P: Nadaria no oceano frio, para salvar uma baleia de um pescador?

R: Não sei nadar, mas de colete eu iria, com certeza.

P: Vamos supor que um dia você bebe, e enquanto está bebada, bate em um cachorro. O que faria quando voltasse ao normal?

R: Eu iria pedir desculpas pra ele, eu faria carinho, e não iria para o trabalho por uma semana, mesmo que perdesse o emprego.

P: Você está na praia, e vê um golfinho atolado, você não consegue carrega-lo até o mar. O que faria?

R: Eu entraria em pânico, chamaria os bombeiros.

P: Quem você acha que ama mais: Um cachorro ou um humano?

R: Um cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário