quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pretinho

O zelador da escola que eu estudava, morava lá mesmo, no colégio. Ele achou um cachorro de rua e levou para a chácara do colégio, que ficava logo atrás. Mas um dia ele não podia mais cuidar dele e iria abandonar. Eu não queria, eu amava o cachorro, mas não podia traze-lo para minha casa. Então eu fui conversar com o zelador. Insisti muito, mas consegui o que queria. Ele me deu o cachorro e disse que eu poderia deixa-lo no colégio, desde que ficasse responsável pelo animal. Dei o nome de Pretinho, era de porte grande e preto. Comecei então a comprar ração e levar para a escola para dar pra ele. Ia todo dia brincar e fazer carinho nele, em todas as horas livres. Ele me lambia, e brincava. Até que um dia ele fugiu. Chorei muito, não queria mais voltar para o colégio, seria uma depressão para mim. Fiquei realmente muito triste. Uns me chamavam de louca por brincar e adotar um cachorro de rua, mas eu o defendia e ignorava os apelidos. Nunca mais o vi, mas ele estará sempre em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário