quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu sou protetora desde criancinha, quando nem sabia escrever, sempre amei os animais. Os defendia mesmo sem tamanho pra brigar (risos). Minha vida sempre foi dedicada aos animais. Acho que nasci pra isso, para proteger. Eu ainda não tenho idade, mas logo que eu tiver, eu quero ter meu canil para cães de rua. Quero fazer veterinária apenas para cuidar e ter uma clinica pública para cães em emergência, ou se o dono não tivesse condições. Resgataria todos os cães de rua se eu pudesse. Já resgatei um gato, o nome era Alfredo, era mestiço de siamês e balinês. Já resgatei um cachorro, na verdade essa história postarei no próximo post, seu nome era Pretinho, eu postarei a historia de cada um dos meus animais, e minhas histórias de salvamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário